terça-feira, 10 de agosto de 2010

É, a vida nao é facil nao amiga....

Oi voltei. Voltei pra tentar entender uma coisa que aconteceu hoje. Não sei bem se um dia eu vou conseguir entender que isso aconteceu e ta acontecendo. Pra mim, pessoalmente, foi uma decepção. Não sei se decepção descreveria o que eu to sentindo agora. Mas eu sei que surpresa seria. Perplexa. Nunca pensei que isso fosse acontecer e hoje eu tenho começo uma competição. Eu sei disso. Ela vai querer falar com ele todos os dias e ele vai me esquecer. Não sei se isso vai acontecer. Não consigo mais fica assim, sabendo que tu gosta dele. Não entra na minha cabeça isso. Não consigo imaginar que ta acontecendo isso. Minha vontade é de morrer. Não sei muito bem o que querer na verdade. Eu to muito confusa. Agora, tu me provou que eu não posso confiar mais em ti. Não posso mesmo.  Não sei se eu consigo me imaginar te contando tudo o que eu te contava antes. Eu pensei se não seria melhor tu não me contar. E eu to começando a acreditar que seria melhor tu não ter me contado. Eu não estaria sofrendo, mais do que eu já tava, e hoje, ba serio, voltou tudo o que eu tinha esquecido. Eu tava muito bem por tudo o que tinha acontecido ontem, por ter falado com ele e ouvido o lindo te amo mtmtmt!!!!! dele. Mas depois de que tu me conto, eu não tinha reação. Eu não sabia se eu chorava, se eu gritava, se eu ria, se eu te batia, se eu saia correndo, se eu parava de ser tua amiga. Mas eu to pensando seriamente em dar um tempo, eu não esperava ouvir isso hoje. E o que eu me impressionei foi que tu falo que eu me fazia de vitima, e que na verdade, eu sou mesmo. Porque quem chorava, quem é loca, quem dá a vida pela dele, SOU EU. Eu sei muito bem o que é sofrer por uma pessoa e amar ela mais que tudo. Amor é uma coisa muito forte, que poucas pessoas entendem nessa idade, e eu me sinto privilegiada de entender. É a coisa mais maravilhosa do mundo, mas a mais horrorosa também. Eu não aguento mais. Ou agüentava, não sei na verdade. Juro que eu tentei esquecer ele e ainda to tentando, mas ta sendo muito difícil. O que eu sinto por ti é muito forte e é muito difícil de esquecer. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário